Microcontos 56-60

56

MC56

Ela comprara um sistema computadorizado para a vassoura. Não perderia mais o rumo. Esperar pela entrega era um martírio, mas fazer o quê? Tentaria se distrair com a nova receita. Cortaria o morcego, tiraria a pele da cobra e acrescentaria tomilho. A poção ficaria com outro sabor.

 

57

MC58

— Mas que merda!
O palavrão saiu como um tiro no meio da bebedeira daquele dia. Ainda segurava a folha amassada do comunicado de sua demissão. Na outra mão, um litro do mais fajuto uísque.

 

58

MC57

O Dr. Azevedo, definido como gênio da Corporação VolTech, deixara-se envolver pela luxúria. Convidara-a para jantar. Mostrara a casa. Fizera questão de cozinhar. O cheiro de tomilho espalhava-se no ar.
Ele atendia ao telefone a poucos passos dali. Uma ligação importantíssima, dissera ao desculpar-se.
Ela não se importava em esperar. Enquanto apreciava o vinho, Romanée Conti observou a cozinha. Olhou pela janela da pia. O gramado impecável. Encostadas à parede externa, seis diferentes tipos de vassoura. Excêntrico, pensou. Mas não importava realmente. Depois de roubar o sistema computadorizado, ela o envenenaria.

 

59

MC60 64

Foi encontrado morto sobre a cama do último quarto do cabaré da Margarete. A televisão ligada no canal do futebol. Na boca entreaberta podia-se ver um morango. A gosma transparente escorrendo pelo canto. Na testa, um sinete com a letra Y. A marca do assassino.

 

60

MC60

Assim como Pirro, ele se sentia um guerreiro do Éter, invadindo espaços temporais e lutando contra o sistema putrefato da Galáxia de Quântico. Lutava com valentia diante dos exércitos de sabres de luz, mas sentia como se o laser que empunhava fosse feito de obsidiana. A guerra o exauria.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s