Divulgação

Fazia tempo, tinha essa intenção insana de transcrever para outra língua alguns dos meus contos. Creio que, todos os autores, novos, experientes, de hoje, de ontem, têm esse peculiar desejo – ver seus textos escritos em outra língua, muitas vezes, não se importando em qual linguagem aconteça.

Meu amigo escritor e tradutor Kaio Souza embarcou nesse projeto e traduziu para o inglês 11 contos meus. Ele já tinha realizado outras traduções textuais de minha autoria, mas um conjunto de contos é algo muito mais complexo e abrangente.

Então, dessa nossa aventura surgiu Fantastic Tales – Pages of the Imaginary, que é um livro de contos em inglês dentro do gênero fantástico – horror, fantasia, ficção científica – em histórias diversas.

Ele está disponível em e-book e físico, na loja da Amazon BR. Também pode ser encontrado impresso na loja do Clube de Autores.

Estou bastante feliz pelo término do projeto e extremamente agradecida ao Kaio Souza pelo excelente trabalho.

CAPA LIVRO FANTASTIC TALES DEFINITIVO

2 pensamentos sobre “Divulgação

Deixe um comentário

