Divulgação

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Esse é o mapa que fiz do Continente Ingariano, do livro O Propósito dos Deuses, de Kaio Souza.  Desenho com nanquim + colagem + carimbo + manipulação de imagem.

“Em “O Propósito dos Deuses”, você conhece o continente do Ingary, onde rústicos castelos de pedra passam a dar lugar a construções mais sofisticadas e confortáveis, e dirigíveis, trens e outras invenções marcam a chegada de novos tempos. Neste cenário, feiticeiros são perseguidos pelo extremismo religioso e organizações secretas fervilham no escuro, conspirando tramas que podem mudar o destino da sociedade conhecida. Apesar de, em sua essência, ser um livro de fantasia com mistério como subtema, a história possui outros pontos, que versam sobre sentimentos e conflitos internos e pessoais. Os relacionamentos complicados entre pais e filhos, entre avós e netos, sobre lidar com a perda, o impacto das decisões e sobre quando é necessário deixar o orgulho de lado pelo bem de uma pessoa amada.

Este é o mapa do “Disco”, desenhado com muito carinho por minha amiga Evelyn Postali. Nessas terras distantes, seus habitantes acreditam que se você viajar para muito longe em mar aberto, acabará chegando ao Precipício, onde não há nada senão uma queda mortal aguardando. Mas em um reino, onde um muro e a política divide as pessoas por suas diferenças, emerge um grupo de mulheres destemidas e crianças curiosas, cavaleiros corajosos e idosos que ainda não deixaram a luta. Juntas, essas pessoas excluídas de seu sistema social, contudo determinadas, vão se reunir e tentar erigir um mundo ideal.

Você está convidado a mergulhar nesse mundo mágico e acompanhar suas histórias, sonhos, quedas e vitórias.”

just.me.kaio on Instagram.

#book #livro #livros #literatura #literature#thepurpose #thegodspurpose #kaiosouza#mapa #map #drawing #draw #design#escritor #writer #buch #fantasy #fantasia#rpg #novel 

 

Teste Pano de fundo

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s