Mulheres em Verbo

MULHERES EM VERBO - AS CONTISTAS - DIVULGAÇÃO JPEG.jpg

Já está no ar a campanha de financiamento coletivo para a publicação da antologia Mulheres em Verbo, de autoras do Projeto As Contistas, da Caligo Editora. São 19 textos maravilhosos, cada escritora escolheu um verbo para produzir um conto sobre o universo feminino. Participe e nos ajude, kickando e divulgando, o livro está ficando lindo e dia 14/04 irá para a gráfica. 

Nesta antologia, participo com um verbo – ESQUECER.

Essa frase, a seguir, tem a ver com minha história:  Esquecer a memória amada, para uma mãe, cujo coração sempre bate fora do peito, é feito poente, um morrer a todo instante. E o tempo, senhor absoluto da vida, evanesce, dos olhos envelhecidos, a imagem querida, mas não mata a saudade de dentro.

A capa também é de minha autoria.

MULHERES EM VERBO - AS CONTISTAS  11mm isbn JPEG.jpg

A foto foi tirada em uma manhã, depois de um chuvisco. As gotículas assentadas com tranquilidade nas folhas da Trapoeraba roxa (Tradescantia pallida) eram um convite à fotografia.

Para assistir ao vídeo, basta clicar AQUI!

Participe do financiamento! O livro está maravilhoso. Contos inéditos, por mulheres competentes na escrita. As Contistas agradecem! Basta abrir o link a seguir: AQUI!

 

 

Deixe um comentário