Divulgação

Caligo Editora lançou hoje uma campanha de financiamento coletivo no site Catarse com vários e-books, entre eles, Mulheres em Verbo, livro de contos do coletivo As Contistas, do qual faço parte.

Esse financiamento é imperdível. Aproveita, dá uma lida nas sinopses e acessa o link AQUI.

Além desse e-book, você vai encontrar outros sete:

Não seremos os mesmos jamais – Autores da Coluna Asas

Antologia com textos de não ficção, escritos por 9 autores da Coluna Asas. Os autores Bia Machado, Bruno de Andrade, Catarina Cunha, Davenir Viganon, Eduardo Selga, Evelyn Postali, Fabio Shiva, Giselle Fiorini Bohn e Renata Rothstein escreveram sobre temas do panorama social atual, em meio à pandemia. E a constatação está no título: não seremos os mesmos jamais.

Atemporal – Claudia Roberta Angst (org.)

Dez contos sobre viagem no tempo, escritos por Ana Maria Monteiro, José Angelo Rodrigues, Jorge Santos, Paula Giannini, Marco Saraiva, Victor O. de Faria, Eduardo Selga, Antonio Stegues Batista, Ricardo Labuto Gondim e a organizadora da antologia, Claudia Roberta Angst. Prefácio de Bia Machado.

RedruM: contos de crime e morte – Vitor Toledo (org.)

Sete contos dão corpo a “RedruM – contos de crime e morte” que, naturalmente, transitam pelos campos do assassinato em seus enredos.

Nada elementar – Bia Machado (org.)

Onze contos de onze autores, ligados apenas por uma definição: há um mistério nada elementar a ser resolvido. Textos que dão vida a psicopatas, detetives, pessoas comuns do nosso dia a dia (equilibradas ou longe disso) ou de um cotidiano fantástico, em situações cômicas ou nem tanto.

Textos de Bia Machado, Catarina Cunha, Cristina Pezel, Felipe Rodrigues Araujo, Leonardo Jardim, Marcos Saraiva, Pedro Viana, Renata Rothstein, Roselaine Hahn, Rubem Cabral e Zoraya Cesar.

Os livros apócrifos – Rubem Cabral (org.)

Textos de Bia Machado, Claudia Roberta Angst, Diogo Bernadelli, Fabio Baptista, Gustavo Araujo, José Geraldo Gouvêa, Raione LP, Rubem Cabral e Valentina Silva Ferreira.

Os Céus de Van Gogh – Thiago da Silva Prada

“A poesia de Thiago é vigorosa, chega com força e plenitude, tem o ímpeto necessário para alcançar o território mais íntimo e sagrado do coração. Há sangue e êxtase nessa poesia, que dispensa apresentações, tal como um quadro de Van Gogh: o efeito que ela provoca é recomendação suficiente. A poesia está viva, senhoras e senhores. Ainda. E a isso, nós que estamos vivos, brindemos!” (Texto escrito por Fabio Shiva para a orelha do livro)

Da noite sem fim – Thiago da Silva Prada

“A atração de Thiago pela sombra (ou pelo assombro) não é senão sua necessidade de saciar a sede de conhecer(-se). É assim que da escuridão se faz a Luz que entra pelas janelas da casa, que faz florescer o Jardim do Esquecimento, que acolhe a Fantasmagoria não para afugentá-la – porque ele sabe que ela faz parte do Ser – que cega a Angústia para que ela seja apreendida por outros sentidos, mais sutis que a visão. Pupilas se dilatam em vertigem.” (Trecho do prefácio de Renata Albuquerque)

Sobre Mulheres em Verbo, confira:

Mulheres em Verbo – Bia Machado (org.)

Na época da publicação do livro físico, eram 19 autoras, que escreviam contos, entre outros textos, participavam de concursos literários, publicavam livros, escreviam às vezes apenas em sites e blogs que promovem exercícios de escrita, somente dando asas à vontade de criar histórias, personagens, lugares, outros mundos…

A antologia que você lerá é composta por um conto de cada escritora. E cada uma delas escolheu um verbo para inspirar sua prosa. São histórias bastante diversificadas, representando um pouquinho do que essas mulheres são: escritoras, mulheres, seres que vivem o ato de escrever. E que com seus contos celebram o ato de criar.

Só há uma diferença do e-book em relação à edição física: a edição eletrônica conta também com os textos de Fernanda Caleffi Barbetta e Giselle Fiorini Bohn, duas escritoras talentosas que vieram somar ao coletivo feminino d’As Contistas.

Textos de Amanda Gomez, Ana Maria Monteiro, Bia Machado, Catarina Cunha, Claudia Roberta Angst, Elisa Ribeiro, Evelyn Postali, Fernanda Caleffi Barbetta, Fheluany Nogueira, Giselle Fiorini Bohn, Iolanda Pinheiro, Ju Calafange, Paula Giannini, Priscila Pereira, Renata Rothstein, Rose Hahn, Sabrina Dalbelo, Sandra Godinho, Thais Lemes Pereira, Vanessa Honorato e Virginia Cunha Barros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s