Promessa de Liberdade

CAPA CLUBE DE AUTORES1

Nesse livro você vai encontrar um Brasil vivendo uma economia estável. Mas nem tudo é maravilhoso. Essa realidade tem um preço.
O país tem, na escravidão dos negros e a opressão das minorias, a base de todo o desenvolvimento econômico. Mulheres são reprimidas e o amor livre de preconceito é punido com a prisão ou a pena capital. O país projeta-se no cenário mundial como uma potência capaz de competir com os fortes países capitalistas ou os concorrentes socialistas. Mas a que preço?
E o nosso personagem principal é Carlos, filho de um dos homens mais poderosos e dono da maior rede de treinamento escravo, Fernando de Almeida Paes Leme. A liberdade que ele almeja está muito além daquela que ele possui.
Músico de uma banda considerada transgressora, o Ponto Reverso, Carlos luta para manter-se longe das garras da opressão exercida pela família e Estado.
Ao longo da história, ele terá que enfrentar momentos difíceis no encontro com E-558, um escravo fugitivo das empresas do pai. Nesse momento ele questionará o real sentido da liberdade que possui e daquela que almeja.

 

 

Essa história está está disponível no Clube de Autores e na Amazon Brasil.

 

IMG_182_2_1tagline

Anúncios